Razão
Olho a janela da razão
o playground do entendimento
ouço o gemido de dor dos meus sentimento
peço e não depreendo
os males que me levam sufocam meu alento
a incapacidade naturalmente exposta
acaba com os pensamentos
mais que um dia não serei eu
cada sussurro seu indica que me venceu
a alma abatida se despede dessa vida
não sei o que é meu,pois já se perdeu
a hora não é agora e nunca será
levando das cinzas sem medo de errar
a batalha não esta totalmente perdida
ainda posso ganhar
e vou até o fim com a razão a me olhar.
Kiky
Nenhum comentário:
Postar um comentário