sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Poetizando...

Sonhar


Ao amanhecer vejo sol nascer
que me indica o fim desse longa escuridão
e sinto o vento aqui meu rosto acariciar
será que devo ir ,pois já é chegado o fim
minha jornada acaba aqui,
missão cumprida
é a hora da preparação,pois logo vem outra missão
a guerra NUNCA chegara ao fim.

Kiky

Nenhum comentário:

Postar um comentário